Paraná é Vice-Campeão em Competição Nacional de Direito Tributário entre Universidades.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest

O Tax moot Brazil é uma competição realizada por meio simulações de sustentações orais, em que os competidores, defendem os interesses dos Estados e dos contribuintes, sendo que os estudantes são julgados por renomados profissionais da área tributária.

O torneio que está em sua VI edição e contou com a inscrição de mais de 20 equipes de todo o Brasil, sendo sediado pelo Centro de Ensino Unificado de Brasília (CEUB), em Brasília, nos 16, 17 e 18 de novembro 2022.

A equipe da Universidade Positivo representada pelos acadêmicos Arthur Coppeti e Miguel Carvalho, sob a orientação dos egressos Yaggo Ribeiro e Thayná Andrade e a advogada e professora Josiane Becker, sagrou-se Vice-Campeã, levando também o título de 2ª melhor sustentação oral dos contribuintes com o estudante Arthur Coppeti.

Além da Universidade Positivo, também representaram o Paraná a Universidade Federal do Paraná (UFPR) e Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR).

No dia 30/11 (quarta-feira), nos bastidores do Programa Direito e Justiça que é apresentado e comandado pela jornalista, advogada e professora Debora de Castro da Rocha, os integrantes da competição Tax MooT Brasil, Arthur, Miguel e Yaggo Ribeiro, foram entrevistados para o Programa pela apresentadora Debora de Castro da Rocha.

O Programa vai ao ar toda terça às 21h, no Canal 525 HD da Net pela Rede Central TV de Comunicação.

Acompanhe também as informaçoes dos bastidores do programa pelo Instagram @programadireitoejustica

Tags

What do you think?